Perguntas Frequentes

  • COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
    Após o pagamento e finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clique na opção "Minha Conta" e em seguida, "Meus Pedidos".

    COMO RASTRAR MEU PEDIDO?
    Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel MINHA CONTA > MENU > CORREIOS - RASTREAMENTO DE PEDIDO.


    O QUE É PEDRA FUSION?
    São uma fusão da esmeralda/rubi verdadeira com a pedra cristal de rocha, que são também produzidos em laboratório na tonalidade da esmeralda colombiana e rubi verdadeiro.

    COMO SABER O NUMERO DO MEU ANEL?
    As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro. É importante seguir corretamente as instruções, e caso ainda assim fique na dúvida, vá até uma loja para verificar a medida com mais precisão.
    1.  Pegue um barbante, fita ou linha.
    2.  Dê uma volta no dedo em que deseja usar o anel e marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, de uma maneira que fique confortável. 
    3.  Meça o fio com uma régua e veja o comprimento marcado na tabela abaixo: 
     
    5,0cm = Aro 10 5,5cm = Aro 15 6,0cm = Aro 20 6,5cm = Aro 25
    5,1cm = Aro 11 5,6cm = Aro 16 6,1cm = Aro 21 6,6cm = Aro 26
    5,2cm = Aro 12 5,7cm = Aro 17 6,2cm = Aro 22 6,7cm = Aro 27
    5,3cm = Aro 13 5,8cm = Aro 18 6,3cm = Aro 23 6,8cm = Aro 28
    5,4cm = Aro 14 5,9cm = Aro 19 6,4cm = Aro 24 6,9cm = Aro 29


    HÁ COBRANÇA DE FRETE PARA COMPRAS REALIZADAS NO SITE?
    A Bénit Boutique oferece frete gratuito para pedidos acima de R$ 400,00 realizados através do site. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

    POSSO DIVIDIR O PAGAMENTO EM DOIS CARTÕES DIFERENTES?
    Sim, por favor entre em contato com nossa Central de atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.
    SAC: sac@benitboutique.com.br ou  (43) 99673-9573 / (43) 99122-0192

    A ENTREGA É FEITA EM TODO O PAÍS?
    Sim, a Bénit Boutique faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

    MORO FORA DO BRASIL, POSSO COMPRAR PELO SITE?
    Sim, caso não tenha cartão nacional, escolha o PAYPAL como método de pagamento, e FRETE INTERNACIONAL como meio de entrega. A encomenda será enviada para o endereço constatado no cadastro. 

    O QUE É PAGSEGURO E COMO FUNCIONA A ANÁLISE FEITA POR ELE?
    O PagSeguro é a financeira terceirizada que utilizamos, responsável pelas análises de confirmação de dados dos pedidos realizados diretamente por cartão de crédito. Essa análise tem o prazo de  no máximo 02 dias úteis para ser finalizada e possui o intuito de confirmar os dados cadastrados em nosso site comparando com os dados cadastrados na financeira do cartão. Para a segurança de nossos clientes, os dados são criptografados com alta tecnologia em segurança de dados e proteção ao tráfego das informações. Caso haja alguma divergência, o pagseguro entra em contato com o titular para confirmar se o mesmo efetuou ou autorizou a compra. Em caso do contato não ser possível é realizado o cancelamento do pedido em nosso sistema e será enviada uma notificação aos clientes.

    A PEÇA QUE EU QUERO ESTÁ ESGOTADA, E AGORA?
    O sistema Avise-Me foi implementado exclusivamente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site.
    O sistema é totalmente automatizado e simples de uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, basta digitar seu e-mail nos respectivos campos e clicar no botão "Ok". Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviara uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça.